analu shop é confiável reclame aqui? alguém já comprou na loja analushop?

Recebeu o produto? Alguém já conhecia este site? será que é confiável.

Quero comprar frete grátis mais não sei se analu shop é seguro? É confiável a loja online analu shop?

Alguém pode me informar se o site www.analushop.com.br e confiável?

Tags: | | | | | | |

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Boa tarde,

    Comprei uma frigideira, paguei no cartão, recebi todos os dados de rastreio no e-mail e recebi o produto corretamente e em menos tempo do informado. Não tenho o que reclamar.
    Att.

  2. Site falso, inumeras reclamações no ReclameAqui, Facebook, etc. Lista negra no Buscape. São um bando de VIGARISTAS. É comprar e perder o dinheiro. Nunca te respondem.

  3. Comprei uma frigideira, ela chegou amassada e descascada, solicitei a troca e fui muito bem atendida, meu produto foi trocado
    sem nenhuma dificuldade.
    Recebi outro produto em perfeitas condições.

  4. Eu vi tantas reclamações que acho que não são honestos, e além de nós enganar logo pedido dizendo que teríamos 10%de desconto na primeira compra roubaram o preço cheio. Cansei de mandar e-mails do descaso é muito revoltante. Já faz mais de um mês que comprei Esse dinheiro já caiu em poder deles e nada de nós enviar o produto. Fui mais uma pessoa roubada. Mas amanhã mesmo fazer um boletim de ocorrência policial. Costumo fazer pela internet, mas foi a primeira vez que roubaram. Vou tomar mais cuidado para não cair novamente em mãos de pessoas desonestas com site falso.

  5. Fiz uma reclamação junto à analushop e não obtive resposta. Total descaso com o consumidor. Pensei que fosse uma empresa séria quando fiz a compra, mas estou constatando que não é. Além de fazer propaganda enganosa, não responde às reclamações de seus clientes/consumidores.

  6. Fiz a besteira de confiar e procedi a compra de duas frigideiras. Até hoje nada. Não há um telefone no site para esclarecimentos. O Site não é falso, são de ladrões mesmo.

  7. MEU NOME E GUTEMBERG ALVES DE SOUZA QUERO UMA RESPOSTA SOBRE A FRIGIDEIRA 28 CM. QUE ATE AGORA NAO MANDARO NADA DE CODIGO DE CORREIOS I NEN NUMERO DO PEDIDO QUERO QUE MIN MANDE POR FAVOR QUE O PAGAMENTO VCS JA RECEBEIRO

  8. Prezados, Boa Noite!

    No dia 29/07/2017 efetuei uma compra de uma frigideira no valor de R$ 129,97.

    O valor da compra já está constando na minha fatura do meu cartão de crédito, todavia, até o presente momento, não recebi o produto, nem tampouco qualquer informação sobre o envio, nem código de rastreamento, nem a previsão de entrega.

    A página do site encontra-se inacessível, testamos por várias vias diferentes, em diversos equipamentos.

    Solicito informação do envio com urgência!

    Att.

    Monica Reifegerste

  9. Estou tentando entrar em contato com Analushop não consigo, quero o numero do pedido para rastrear, ja mandei email e não resaponderam

    • Olá!
      Deve ter enviado para o email geral que demora mais devido a grande demanda de não clientes.
      Amigos o canal de atendimento da loja é o email especial para cliente no endereço [email protected]
      Aqui não conseguimos resolver, por favor, mandem por la.

  10. Seu comentário está aguardando moderação.
    Fiz uma compra de uma frigideira gigante no dia 05/07/2017, paguei o boleto no mesmo dia, me mandaram um código rastreador que quando aperto aparece a pala “ESPIRED” tento falar através do E-mail [email protected] o gerenciador de e-mails informa que esse contato bloqueou pra mim. ou seja não recebe E-mail da minha caixa postal. Vou tentar outras formas, mais se não for resolvido vou pra justiça e também fazer uma campanha nas redes sociais informando que se trata de calote. trata-se do pedido #8523 e o código de restreio que me mandaram foi LX402298821CN

  11. Fiz uma compra de uma frigideira gigante no dia 05/07/2017, paguei o boleto no mesmo dia, me mandaram um código rastreador que quando aperto aparece a pala “ESPIRED” tento falar através do E-mail [email protected] o gerenciador de e-mails informa que esse contato bloqueou pra mim. ou seja não recebe E-mail da minha caixa postal. Vou tentar outras formas, mais se não for resolvido vou pra justiça e também fazer uma campanha nas redes sociais informando que se trata de calote. trata-se do pedido #8523 e o código de restreio que me mandaram foi LX402298821CN